segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

CONHECA AVITAMINA MAIS POTENTE CONTRA O CANCER

Vitamina b 17 previne e extermina o cancer


A vitamina B17, ou laetrile, é a chamada vitamina anticancro. É um tratamento alternativo para o cancro, porque ela trabalha para reduzir tumores e evitar metástase ou a propagação da doença para outras partes do corpo. Ela mata e impede o desenvolvimento de células cancerosas no futuro, e ainda fortalece o sistema imunológico, de acordo com o Cancer.  Alimentos com alto teor de vitamina B17 são chamados de nitrilosides e incluem uma variedade de sementes, grãos, nozes, brotos e tubérculos, além de folhas e feijões. Caroços e sementesRelated image

Caroço de damasco é a mais rica fonte de vitamina B17. O núcleo do damasco pode ser aberto para se obter o caroço. Outras frutas com caroços ricos em vitamina B17 são pêssegos, ameixas, cerejas e nectarinas. As sementes pequenas de maçãs, uvas e frutas pequenas de coloração escura, tais como, morangos, framboesas, amoras são ricas em vitamina B17. Lembre-se de que as frutas em conserva que têm sementes também são boa fonte de vitamina B17.


Grãos e nozes

Grãos como milho, trigo, cevada e linhaça são boas fontes. Nozes como amêndoa amarga, castanha de caju e macadâmia são excelentes fontes de vitamina B17.

Brotos e tubérculos

Broto de bambu contém alta quantidade de vitamina B17, enquanto alfafa, fava, grão de bico e broto de feijão-mungo têm quantidade média. Tubérculos como inhame, batata doce e mandioca são também uma boa fonte de vitamina B17.
 

Folhas e feijão

Folhas que são fontes ricas em vitamina B17 incluem a alfafa, folhas de beterraba, espinafre, agrião e eucalipto. Grãos que são boas fontes incluem feijão fradinho, feijão preto, ervilhas, favas e lentilhas. Estas folhas e grãos podem ser preparados como acompanhamento saudáveis ou podem ser usados em sopas.

Considerações


Além do teor de vitamina B17, estas sementes, grãos, nozes, brotos, tubérculos e folhas também são ricos em outras vitaminas, minerais, omega-3 e antioxidantes. De acordo com RS Pharmchem, não há nenhum dado que demonstre problemas causados pela falta da vitamina B17. No entanto, teoricamente, a sua deficiência poderia aumentar a probabilidade de desenvolver cancro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário